MARIA BETHÂNIA " ESTADO DE POESIA "

MARIA  BETHÂNIA  " ESTADO DE POESIA "

BELÍSSIMA MÚSICA DE CHICO CÉSAR, NUMA MARAVILHOSA INTERPRETAÇÃO DE MARIA BETHÂNIA.

Estado de Poesia - Oficial - DVD Carta de Amor - Maria Bethânia

Estado de Poesia - Oficial - DVD Carta de Amor - Maria Bethânia

Maria Bethânia interpreta divinamente a canção Estado de Poesia composta por Chico Cesar em seu DVD Carata de Amor gravado no Vivo Rio em Abril de 2013.

Estado de Poesia - Chico César | A Lei do Amor

Estado de Poesia - Chico César | A Lei do Amor

A Lei do Amor é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas desde 03 de Outubro de 2016, substituindo Velho Chico. É a 11ª "novela das nove" exibida pela emissora. Criada e escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Conta com direção geral de Natália Grimberg e Denise Saraceni, também diretora artística. DOWNLOAD: http://bit.ly/2d4cm6L LETRA: Para viver em estado de poesia Me entranharia nestes sertões de você Para deixar a vida que eu vivia De cigania antes de te conhecer De enganos livres que eu tinha porque queria Por não saber que mais dia menos dia Eu todo me encantaria pelo todo do seu ser Pra misturar meia noite meio dia E enfim saber que cantaria a cantoria Que há tanto tempo queria a canção do bem querer É belo vês o amor sem anestesia Dói de bom, arde de doce, queima, acalma Mata e cria Chega tem vez que a pessoa que enamora Se pega e chora do que ontem mesmo ria Chega tem hora que ri de dentro pra fora Não fica nem vai embora é o estado de poesia Chega tem hora que ri de dentro pra fora Não fica nem vai embora é o estado de poesia • PÁGINA DO FB: https://www.facebook.com/SteveHanfley/ • GSHOW: Gshow.com • SOM LIVRE: Somlivre.com.br Este é um vídeo não oficial para divulgar a trilha sonora da novela "A Lei do Amor" da Rede Globo e a música acima é de propriedade da Gravadora Som Livre. Todos os Direitos Reservados. Contato: tvfefelipemaia@gmail.com Dúvidas, sugestões, retirada de áudio ou vídeo, entre em contato pelo e-mail acima.

Estado de Poesia (Chico César) - MARIA BETHÂNIA

Estado de Poesia (Chico César) - MARIA BETHÂNIA

Para viver em estado de poesia Entranharia nestes sertões de você Pra me esquecer da vida que eu vivia De cigania antes de te conhecer De enganos livres que eu tinha porque queria Por não saber que mais dia, menos dia Eu todo me encantaria pelo todo do teu ser Pra misturar meia noite, meio dia Enfim saber que cantaria a cantoria Que há tanto tempo queria A canção do bem querer É belo vês o amor sem anestesia Dói de bom Arde de doce Queima a calma Mata, cria Chega tem vez que a pessoa que enamora Se pega e chora do que ontem mesmo ria Chega tem hora que ri de dentro pra fora Não fica, nem vai embora É o estado de poesia!

Bethania Estado de Poesia

Bethania  Estado de Poesia

Estado de poesia Maria Bethania - Edição Sandra Gomes

Estado de poesia Maria Bethania - Edição Sandra Gomes

"...quando vc some fico assim meio bêbado sem pinga meio cão sem dono nau sem rumo vela sem pavio rss...que mais? jardim sem flor jogo sem gol namoro sem beijo criança sem risada..."

Chico César Estado de Poesia Trilha Sonora A Lei do Amor Tema de Helô e Pedro

Chico César Estado de Poesia Trilha Sonora A Lei do Amor Tema de Helô e Pedro

A Lei do Amor: Chico César 'Estado de Poesia' Tema de Helô e Pedro (Legendado) HD 2016. 4 Non Blondes What's Up Marisa Monte Chuva No Mar Marina Lima Pessoa Above & Beyond feat. Annie Drury 'Miracle' Beirut The Rip Tide Letra: Para viver em estado de poesia Me entranharia nestes sertões de você Para deixar a vida que eu vivia De cigania antes de te conhecer De enganos livres que eu tinha porque queria Por não saber que mais dia menos dia Eu todo me encantaria pelo todo do teu ser Pra misturar meia noite meio dia E enfim saber que cantaria a cantoria Que há tanto tempo queria a canção do bem querer É belo vês o amor sem anestesia Dói de bom, arde de doce, queima, acalma Mata, cria Chega tem vez que a pessoa que enamora Se pega e chora do que ontem mesmo ria Chega tem hora que ri de dentro pra fora Não fica nem vai embora é o estado de poesia Chega tem hora que ri de dentro pra fora Não fica nem vai embora é o estado de poesia

Estado de Poesia , por Chico César

Estado de Poesia , por Chico César

Chico César interpreta a música ?Estado de Poesia? no Cultura Livre.

O Vento Lá Fora - Maria Bethânia, Cleonice Berardinelli e a poesia de Fernando Pessoa

O Vento Lá Fora - Maria Bethânia, Cleonice Berardinelli e a poesia de Fernando Pessoa

O Vento Lá Fora, filme de Marcio Debellian, apresenta a leitura de poemas realizada por D. Cléo e Bethânia. Pra quem quer se embriagar de poesia...

Chico César - 03. Estado de Poesia

Chico César - 03. Estado de Poesia

Faixa 03 do disco Estado de Poesia (2015)

http://twixar.me/GrC

Top Videos -  loading... Change country
Load 10 more videos
https://goo.gl/EfJ8oV

 
https://goo.gl/6yQCHg

 
Sorry, You can't play this video
00:00/00:00
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
CLOSE
CLOSE
CLOSE