Chicabana - CD Verão 2017 - Músicas Novas - CD Promocional - Repertório Novo

Chicabana - CD Verão 2017 - Músicas Novas - CD Promocional - Repertório Novo

Chicabana - CD Verão 2017 - Músicas Novas - CD Promocional - Repertório Novo

CHICABANA VERÃO 2017 - REPERTORIO NOVO - 7 MÚSICAS NOVAS

CHICABANA VERÃO 2017 - REPERTORIO NOVO - 7 MÚSICAS NOVAS

Download: http://www.suamusica.com.br/chicabanaverao2017 Inscreva-se no Canal ✓ Curta o vídeo ✓ E diga aqui nos comentários o que achou do CD ✓ Diga qual CD você quer no canal ✓

Chicabana Românticas Janeiro 2017 - Sucessos + Músicas Novas

Chicabana Românticas Janeiro 2017 -  Sucessos + Músicas Novas

Chicabana Românticas 2017 - Sucessos + Músicas Novas - Chicabana Janeiro 2017 Playlist Chicabana Românticas 2017 01- Dependente 02- Dia, Lugar e Hora 03- Coração deu PT 04- Dois Loucos de Amor 05- Inveja do seu Namorado 06- Te Amo Sim 07- Chuva de Arroz 08- Romântico 09- Nem Sonho 10- Coisas Que eu Sei 11- O Amor da sua Vida 12- A Rosa e o Beija Flor 13- 50 Reais 14- Paredes 15- Trem Bala 16- Só Mais Uma Vez INSCREVA-SE E DEIXE SEU JOINHA ISSO NOS INCENTIVA A POSTAR MAIS VÍDEOS !!!!! Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCmpxZzVAtVw7u94DT4CInDQ Curta nossa pagina: https://www.facebook.com/welovemusicc...

Chicabana 2017 - Românticas - Músicas Novas

Chicabana 2017 - Românticas - Músicas Novas

... Contato Profissional: pendrivedogeorge@gmail.com (63) 99260-3359 Músicas: I N S C R E V A - S E ... Abraços galera :) O menhor da Banda Chicabana 2017 Isso é chicabana meu rei Axé romântico 2017 Chicabana músicas novas 2017

Chicabana - Janeiro 2017 - CD Promocional de Verão 2017 Músicas Novas

Chicabana - Janeiro 2017 - CD Promocional de Verão 2017  Músicas Novas

Chicabana Janeiro 2017 CD Promocional de Verão 2017 Músicas Novas Playlist Chicabana 01- Meu Coração deu PT 02- Coisas que eu Sei 03- Bipolar 04- Santinha 05- Dependente 06- Não tem Perdão 07- Bum Bum Granada 08- Capa Louca 09- Romântico 10- Te Amo Sim 11- Eu, Você o Mar e Ela 12- Pindaiba 13- Medo Bobo 14- Nosso Santo Bateu 15- 50 Reais 16- Paredes 17- Duvido você Tomar Uma INSCREVA-SE E DEIXE SEU JOINHA ISSO NOS INCENTIVA A POSTAR MAIS VÍDEOS !!!!! Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCmpxZzVAtVw7u94DT4CInDQ Curta nossa pagina: https://www.facebook.com/welovemusicc...

Aviões do Forro - Carnaval 2017 - 2 Músicas Novas - Part. Mc Troia

Aviões do Forro - Carnaval 2017 - 2 Músicas Novas - Part. Mc Troia

Aviões do Forro - Carnaval 2017 - 2 Músicas Novas - Part. Mc Troia - Olinda Beer 2017 - Xand Avião e Solange Almeida

CHICABANA - SELEÇÃO ROMÂNTICAS 2017 - SÓ AS MELHORES

CHICABANA - SELEÇÃO ROMÂNTICAS 2017 - SÓ AS MELHORES

Inscreva-se no Canal ✓ Curta o vídeo ✓ E diga aqui nos comentários o que achou do CD ✓ Diga qual CD você quer no canal ✓

Xand Avião e Aviões do Forró - Pra Paredão Verão 2017 - Músicas Novas - Repertório Novo

Xand Avião e Aviões do Forró - Pra Paredão Verão 2017 - Músicas Novas - Repertório Novo

INSCREVA-SE NO CANAL PARA MAIS MÚSICAS! COMPARTILHE E DEIXE UM GOSTEI ! 👍 Xand Avião e Aviões do Forró - Pra Paredão Verão 2017 - Músicas Novas - Repertório Novo ► BAIXE AGORA: http://adf.ly/1h8MCS Vídeo não oficial sem intenção de violar os termos de direitos autorais, todos os direitos pertencente aos seus administradores Qualquer reivindicação, dúvida, sugestão, parceria, divulgação e etc mande um email para: contatojrmusicas@gmail.com

SELEÇÃO DE FORRÓ - VERÃO 2017 - SÓ AS MELHORES - MÚSICAS NOVAS

SELEÇÃO DE FORRÓ - VERÃO 2017 - SÓ AS MELHORES - MÚSICAS NOVAS

SELEÇÃO DE FORRÓ - VERÃO 2017 - SÓ AS MELHORES - MÚSICAS NOVAS Aviões do forró, Solange almeida, Xand Avião, Wesley safadão, Mano Walter

CHICABANA CARNAVAL 2017 - Repertório Novo - Músicas Novas

CHICABANA CARNAVAL 2017 - Repertório Novo - Músicas Novas

Inscreva-se no canal e fique por dentro das novidades do mundo da música e vídeos engraçados. Canal 100% atualizado: Arrochadeira, Swingueira, Forró, Axé, Reggae. QUALIDADE HÍCARO DO CAVACO! ATENÇÃO !!! [DIREITOS AUTORAIS] Compositores/Bandas/Cantores/ não for de acordo com o vídeo, por gentileza enviar um e-mail para hicaroproducoes@hotmail.com com a solicitação de remoção, o arquivo será removido imediatamente sem exceção alguma.

Top Videos -  loading... Change country
Load 10 more videos
http://mon.net.br/dncp

 
http://mon.net.br/dbvv
 
Sorry, You can't play this video
00:00/00:00
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
CLOSE
CLOSE
CLOSE